3ª. edição do Passaporte Fatec reúne cerca de 500 alunos da região

O Passaporte Fatec é um projeto no qual são convidados alunos das escolas de ensino médio da região para que eles conheçam a Fatec e saibam um pouco mais sobre os cursos que são oferecidos na instituição. Para tanto, são organizadas atividades divertidas e relacionadas aos cursos de tecnologia que a Fatec possui.

O evento que aconteceu na última sexta, dia 25, contou a participação de aproximadamente 500 alunos de várias escolas, que participaram de oficinas, exposições e palestras. A programação variada contou com oficinas de impressora 3D; palestra sobre economia criativa e empreendedorismo e sobre a importância da Logística para negócios multilaterais, além do lançamento do curso de tecnologia da informação, como atividades às quais foi necessário que os alunos fizessem inscrição.

Como atividades livres, o Passaporte Fatec ainda contou com apresentações de projetos do NOVOTEC, exposição de moedas, competição de programação e exposição de bonecas Barbies, desafios e apresentações musicais entre outras atividades.

“O impacto deste evento é direto: Tivemos 40 novas inscrições para o vestibular só no dia de hoje! Gostaria de agradecer a todos os envolvidos direta ou indiretamente na organização! Eventos assim nos enche de esperança no crescimento de nossa unidade, estamos muito felizes!”, comemorou.