Abertas as inscrições para o Programa Escola de Inovadores

Estão abertas de 02 a 27 de março, as inscrições para o Programa Escola de Inovadores, que é um programa de empreendedorismo criado pela INOVA CPS que visa fornecer ferramental básico de Empreendedorismo e Inovação disponibilizando um ambiente criativo para que os participantes se capacitem e desenvolvam modelos de negócios sustentáveis com a finalidade de viabilizar a criação e desenvolvimento de suas próprias empresas ou startups.
O curso é destinado a todas as pessoas que queiram tirar seu projeto de negócio do papel. Para tanto, serão realizadas 10 oficinas práticas, nas quais o participante compreenderá as formas de implementar seus projetos e ideias a fim de que se tornem realidade. Dentre as ferramentas e atividades que estarão sendo desenvolvidas estão o

Business Model Canvas, Design Thinking, Visão de Finanças e Mercados, Marketing para Startups, dentre outras, que visam capacitar o futuro empreendedor a encarar os desafios de maneira mais adequada e efetiva.
O programa tem como público alvo alunos e ex-alunos de cursos técnicos e tecnológicos do Centro Paula Souza ou de qualquer instituição de ensino público ou privado de nível médio, médio técnico ou superior, bem como empreendedores da região. Basta

pertencer à comunidade local ou regional; estar determinado a empreender e apresentar projeto com potencial de inovação; participar das aulas presencias com no mínimo 75% de frequência; participar do Balcão de Mentoria obrigatoriamente.
Não há pré-requisitos de escolaridade ou grau de conhecimento, além de ser totalmente gratuito.
Faça o negócio de seus sonhos virar uma realidade! Inscreva-se pelo site www.inova.cps.sp.gov.br

1. Pingback: zoredfurilort