Abertas inscrições para curso on-line de inglês para iniciantes

Estão abertas as inscrições para o curso de inglês básico, para iniciantes, direcionado a todos alunos da Fatec, que será ministrado nas tardes de quarta e quinta feira, da 15 às 16h30 com carga total de 40 horas.

O curso será todo on-line e as aulas serão ministradas na plataforma Teams, pelo professor Lourival Pinheiro Neto. Ao final do programa, os alunos receberão certificado de conclusão.

De acordo com o professor, Lourival Pinheiro Neto, coordenador do curso, há planos de que no próximo ano o programa possa ter mais duas turmas para estudar o inglês técnico, utilizado em operações marítimas. “Nosso curso está diretamente ligado à necessidade do domínio da língua inglesa de nossos alunos que cursam gestão empresarial, tecnologia da informação e também logística, especialmente, por conta da ênfase na Gestão Portuária, portanto, o inglês será imprescindível aos nossos alunos quando estiverem no mercado de trabalho. Propiciar oportunidades para que eles tornem – se bem capacitados é uma meta para nós. Esperamos que esse curso tenha participação maciça”, declarou o coordenador.

O curso tem o total de 40 horas e as aulas desta primeira turma, que se inicia no dia 16 de setembro, vão até o dia 17 de dezembro. Não perca esta chance de aprimorar o seu inglês, faça já sua inscrição pelo site da Fatec! Link para inscrição: