Alunos da Fatec visitam duas feiras de equipamentos e movimentação logística em São Paulo

No último dia 24 de outubro, alunos dos cursos de Logística e Gestão Empresarial da Fatec S.S. estiveram no recinto de exposições Expo São Paulo, onde fizeram visita técnica a duas importantes feiras da área de logística, a MOVIMAT – que reúne os principais fornecedores de transporte e logística da América Latina – e a FENATRAN – Salão Internacional do Transporte Rodoviário de Cargas, com o que há de mais moderno no universo de caminhões, implementos rodoviários, equipamentos e serviços para a gestão logística da transportes.

O Expo São Paulo possui 90 mil m2 de área total de exposição, com capacidade de modulação para até 8 pavilhões, portanto permite a realização de vários eventos simultaneamente. “ O grande diferencial de nossa visita técnica dessa vez, foi o fato de podermos conhecer duas feiras simultaneamente, duas feiras grandes e significativas na área da logística, com certeza nossos alunos puderam aproveitar bastante”, comentou o Prof. Ms. Acyr Freire, que foi com o Prof. Orlando Celestino acompanhar os alunos a São Paulo.