Calouros do 1º semestre de 2020 são recepcionados no teatro municipal

É comum ouvir dizer que o ano novo só começa depois do Carnaval. Em todos os setores da sociedade, talvez por conta da rotina que no feriado de Carnaval é quebrada, muita gente deixa para começar levar a sério suas atividades depois dessa festividade.

Algumas instituições de ensino chegam até a programar seus calendários letivos, levando em consideração esse período e acabam por esticar um pouco mais as férias.

Na Fatec isso nunca ocorre, pelo contrário, mal começou o mês de fevereiro e o corpo docente já estava todo de volta para os primeiros cursos de capacitação do ano. Ainda na primeira semana do  mês de fevereiro, um dia foi reservado exclusivamente para a recepção dos calouros, que aconteceu no Teatro Municipal. Na ocasião, coordenadores de curso e direção da escola se apresentaram e falaram aos ingressantes sobre a instituição, seus cursos e alguns de seus regulamentos. Os professores  presentes também aproveitaram para darem seu cumprimento de boas vindas aos calouros e, por sua vez, os alunos puderam fazer perguntas sobre a faculdade.

De acordo com o Diretor Geral da Fatec, Prof. Ms. Daniel Jung, “trata-se de um momento de interação especial  para os alunos que estão chegando.  Queremos que eles se sintam muito bem acolhidos!”.

Veja galeria de fotos do evento: