Calouros são recepcionados em Live pelo Facebook da Fatec

Na última sexta feira, dia 05, uma Live, transmitida pelo Face Book, foi realizada pela Fatec S.S para dar boas vindas aos alunos ingressantes na instituição.

Neste primeiro semestre de 2021, a Fatec recebe mais de 160 alunos, quarenta de cada curso – Gestão Empresarial, Logística e Gestão em Tecnologia da Informação – e mais quarenta ingressantes do curso de Gestão Empresarial em E.A.D que volta a funcionar na unidade.

Na Live, além de cumprimentar os ingressantes, foi falado sobre as dinâmicas e características dos cursos, a plataforma  Teams que continua a ser utilizada pela instituição nas aulas on – line e os regulamentos da secretaria acadêmica e respectivas coordenações.

Na oportunidade se apresentaram o Diretor Geral da Fatec, além dos coordenadores de cursos e áreas, além da secretária acadêmica da faculdade.

A Live contou ainda com a participação de outros professores pelo chat, assim como de alunos veteranos, todos animados para recepcionar os novos alunos, que compareceram ao evento.

“Não poderíamos deixar passar em branco esse momento para recepcionar os nossos novos alunos. Que sejam todos muito bem vindos à nossa família fatecana e que todos tenham um ótimo e produtivo semestre”, declarou o diretor.