Centro Cultural Batuíra é palco de mais uma cerimônia de formatura da Fatec

No último dia 23 de março,  mais uma formatura de turmas da Fatec movimentou o Centro Cultural Batuía, no Bairro São Francisco. Desta vez, o evento – organizado pelos  alunos da 16a. turma de Gestão Empresarial e da 8a. de Gestão Portuária – foi diferenciado. Eles o dividiram em duas turmas, uma que participou somente da colação de grau e outra maior, da colação festiva, que contou com  becas, capelos e todo paramento que a tradição de formaturas ostenta.

De acordo com o Diretor Geral da Fatec, Prof. Ms. Daniel Jung, as cerimônias de fomaturas da Fatec, a cada ano vem ganhando mais dedicação dos alunos. “Já estamos realizando o evento num lugar bem maior do que antes e, a cada semestre, aumenta o número de participantes e familiares. O mais importante, é que toda a organização tem ficado por conta dos próprios alunos que se mostram empolgados, comprometidos e muito felizes por participarem do evento. Para nós, isso é motivo de grande alegria”, comentou.