CPA

As Comissões Próprias de Avaliação - CPAs devem sistematizar e analisar as informações relativas às dimensões institucionais utilizadas para a avaliação e estabelecidas no Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior - SINAES, e tem atuação autônoma em relação aos demais órgãos colegiados da Unidade de Ensino.

A CPA tem por finalidade contribuir com o planejamento, a elaboração, a coordenação e o monitoramento da política de autoavaliação institucional, promovendo, no que couber, a interlocução com os órgãos de regulação, supervisão e avaliação.

A autoavaliação tem por objetivo a melhoria da qualidade do ensino tecnológico, a orientação da expansão de sua oferta, a consolidação da função social do ensino superior e o desenvolvimento institucional, consistindo em um processo contínuo, sistêmico e participativo.

A Comissão Própria de Avaliação da FATEC São Sebastião foi instituída pela Portaria nº 17/2019, de 14 de Agosto de 2019.  Com mandato até 14/08/2022. Possuindo a seguinte composição:

NOME SEGMENTO REPRESENTATIVO
Fábio Lippi Silva Presidente
Acyr Elias Freire Júnior Docente Titular
Alciene Ribeiro Feitoza da Silva Docente Suplente
Isaac de Sousa Matsumura Discente Titular
Jade Torres Branco Discente Suplente
Miriam Nair de Freitas Técnico Administrativo Titular
Veridiana Abe Técnico Administrativo Suplente
Paulo Garrido Macedo de Araújo Sociedade Civil 

 

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