Estão abertas as inscrições para a 12ª Edição da Escola de Inovadores do CPS

Estão abertas, desde o último dia 08, as inscrições da 12ª Edição da Escola de Inovadores do Centro Paula Souza.

A Escola de Inovadores (EI) é um curso de extensão em empreendedorismo criado pela Inova CPS que visa fornecer ferramental básico de Empreendedorismo e Inovação disponibilizando um ambiente criativo, digital, para que os participantes se capacitem e desenvolvam modelos de negócios sustentáveis com a finalidade de viabilizarem-nos, num próximo passo, por meio da criação e desenvolvimento de suas próprias empresas.

O público alvo do curso (EI) são alunos e ex-alunos de cursos técnicos e tecnológicos do Centro Paula Souza ou de qualquer instituição de ensino público ou privado de nível médio, médio técnico ou superior, bem como empreendedores da região. Serão selecionados 15 a 20 projetos com até 3 participantes cada, nas unidades CPS (Etec e Fatec) selecionadas para sediar o curso de extensão, como definido no Edital.

As inscrições vão até o dia 26 de março de 2021. A seleção dos projetos será realizada nos dias 27 e 28 de março de 2021. E os resultados serão divulgados no dia 29 de março de 2021. Para fazer a inscrição acesse o site: https://inova.cps.sp.gov.br/escola-de-inovadores/