Fatec São Sebastião irá participar do FatecLog Guarulhos 2019 com 12 artigos aprovados

O Congresso FatecLOG, que está em sua 10ª edição, desta vez será realizado em Guarulhos, nos dias 31 de maio e 1º de junho.

O evento, que é organizado pelo Comitê de Coordenadores do Curso Superior de Tecnologia em Logística das Fatecs e a Comissão Organizadora, formada pelos Coordenadores de Curso, apoiados pela CESU (Coordenação do Ensino Superior) e pela FAT (Fundação de Apoio à Tecnologia), conta com a participação de centenas de alunos e professores de todas as Fatecs do Estado, que enviam artigos para serem apresentados nesta oportunidade.

O Congresso ainda é aberto às comunidades acadêmica e empresarial e tem dentre seus objetivos estimular a publicação e divulgação de trabalhos científicos de docentes e alunos das Fatecs;aproximar a academia e a comunidade empresarial, visando ao desenvolvimento de parcerias, patrocínios e colaborações que
sustentem a contínua evolução do ensino tecnológico e facilitem o planejamento estratégico das Faculdades e desenvolver o aprimoramento contínuo do ensino. Portanto, trata-se de um importante evento da área acadêmica.

Alunos da Fatec de São Sebastião, a exemplo dos anos anteriores, estarão presentes na edição deste ano, onde farão a apresentação de 12 artigos, nos quais versarão sobre tema,s tais como desenvolvimento da estrutura portuária; empreendedorismo social; cabotagem e estratégias de comunicação na melhoria da mobilidade ao público PCD, entre outros.

“A cada semestre, vemos que melhora a qualidade dos trabalhos apresentados por nossos alunos. Houve muito empenho por parte de todos, tanto alunos como professores, para que pudéssemos participar  novamente desse evento tão importante à comunidade acadêmica, especialmente a todos fatecanos. É motivo de muito orgulho fazer parte desse time!”, declarou a Profa. Me. Alciene Ribeiro, coordenadora do T.G2 na instituição.