Fatec realiza aulões de Matemática e Direito no Teatro e arrecada fraldas para o Fundo Social

A Fatec São Sebastião realizou na última quinta (18/04), no Teatro Municipal, aulões preparatórios de Matemática e Direito Administrativo e Legislação para os candidatos do concurso municipal que começa a ser realizado no próximo final de semana. O evento denominado Aula Solidária arrecadou de cada inscrito um pacote de fralda descartável infantil para ser doado ao Fundo Social de São Sebastião.

As aulas ministradas pelos professores Me. Diana Mazo Malheiro e Ms. Eduardo Hipólito do Rego, de matemática e direito, respectivamente, contaram com o planejamento feito a partir dos conteúdos estipulados nos editais do concurso. Ao todo foram quase 200 inscritos que lotaram o teatro para assistir as aulas. Os professores não mediram esforços para esmiuçar os tópicos de suas matérias, realizando explanações leves  e bastante  elucidativas a fim de facilitar o entendimento dos candidatos.

“Além de estarmos proporcionando uma oportunidade a mais de preparação aos candidatos do concurso, também colaboramos com o Fundo Social arrecadando as fraldas. Tal ação é muito gratificante para nós da Fatec, afinal, somos uma instituição pública e temos que cumprir nosso papel social. Ficamos muito satisfeitos com a procura que tivemos nesse evento e já vamos começar a pensar em novas ações para nossa parceria com o Fundo Social”, declarou o Diretor Geral da Fatec, Prof. Ms. Daniel Jung, na foto com a Primeira Dama Michelli Veneziani.

 

Adicionar a favoritos link permanente.

Comentários estão encerrados.