Fatec realiza cursos livres de Direito Administrativo, Responsabilidade Social e Redação Oficial para funcionários da prefeitura

Durante o todo mês de novembro, a Fatec em parceria com a Escola de Governo do muncípio, realiza os cursos presenciais de Direito Administrativo para o Servidor Público; Direitos humanos e Responsabilidade Social, ministrados pelo Prof. Eduardo Hipólito e o Curso Livre de Redação Oficial, ministrado pela Profa. Me. Soraya Mira Reis, de forma remota.
Nos cursos oferecidos, os participantes podem se aprofundar em temas como o conjunto de dispositivos legais que regem a administração pública; direitos humanos, responsabilidade social e cidadania global, além de princípios básicos da redação administrativa.
Com cargas horárias que variam de 15 a 18 horas, todos os cursos são certificados.
Segundo o Diretor Geral da Fatec, Prof. Ms. Daniel Jung, esta parceria com a prefeitura tem dado certo, e cursos livres para capacitação dos funcionários já vem acontecendo há tempos. “Por conta da pandemia, demos uma pausa, mas agora estamos voltando e para os próximos semestres, a tendência é aumentarmos ainda mais a oferta”, declarou.
A média de inscritos em cada formação é de 20 participantes e as inscrições são disponibilizadas para todos os funcionários da prefeitura, independente da hierarquia dos cargos.

Comments are closed.