Fatec São Sebastião participa de Feira das Profissões em Caraguá

No último dia 06, quarta feira, a Fatec de São Sebastião esteve presente à Feira das Profissões, realizada na Escola Estadual de Ensino Integral Benedito Pinto Ferreira, em Caraguatatuba. O evento contou com a participação de instituições de Ensino Superiores da região, tais como o Centro Universitário Módulo e o Instituo Federal de Educação de Ciência e Tecnologia de São Paulo, que foram apresentar seus cursos aos alunos do Ensino Médio, participantes da feira.

Além da Prof. Me. Diana Mazzo, que organizou a  participação da Fatec no evento e esteve lá conversando com os alunos interessados em saber mais sobre a instituição, os alunos Alex Sandro e Eduardo, do 4º Sem.; a aluna Maisa do 2º Sem., do curso de Gestão Empresarial e o aluno Henrique, do 2º Sem. de Logística, estiveram presentes apresentando aos alunos na feira  dados sobre a Fatec, seus cursos características e abrangências. A Fatec ainda contou com a apresentação especial da ex-aluna Clarissa Mansour que falou sobre seu artigo, “Análise descritiva do Panorama Estrutural dos Terminais de Transporte Marítimo de Passageiros no Brasil”, feito como Trabalho de Gradução, que chegou a ser apresentado num Congresso Internacional de Desempenho Portuário, em dezembro de 2015.

Durante as apresentações, os presentes puderam interagir com perguntas sobre o curso e a instituição. Também responderam a uma pesquisa na qual, a grande demonstraram grande interesse em conhecer a Fatec de São Sebastião. “A unanimidade dos alunos afirmou que gostaria de conhecer a Fatec. Que bom, ao que parece conseguimos despertar neles o interesse em conhecer nossa instituição. Muito bom, faz valer nossa participação nesta feira”, declarou a professora Diana.