Fatec São Sebastião recebe Certificado de Responsabilidade Social da ABMES

A ABMES – Associação Brasileira de Mantenedoras do Ensino Superior – confere às instituições de Ensino Superior um Certificado de Responsabilidade Social, com o objetivo de mostrar à sociedade que a instituição promove ações com foco no bem estar social e no desenvolvimento sustentável da comunidade na qual está inserida. Para receber o selo, as instituições participantes cadastram suas ações de responsabilidade social no sistema da ABMES e comprovam as atividades por meio de fotos e dados estatísticos.
Graças ao evento Fatec em Ação, realizado no último mês de abril, a Fatec São Sebastião foi contemplada com o Selo Instituição  Socialmente Responsável, conferido pela ABMES e o evento, por isso, passou a integrar a agenda dos eventos realizados na faculdade.
De acordo com o Diretor Geral, Prof. Ms. Daniel Jung, trata-se de algo a se comemorar, pois é uma certificação que ressalta o papel social da instituição e para o ano que vem as ações oferecidas no evento serão ainda mais ampliadas. “Agradecemos a todos que participaram do evento e contamos com a presença de vocês para o sucesso dos próximos que estão por vir”, declarou.

Adicionar a favoritos link permanente.

Comentários estão encerrados.