Feira de gastronomia espanhola é marcada por variação de sabores e muita diversão

A Feira Gastrônomica Espanhola, já tradicional nos finais de semestre da Fatec S.S., coordenada pela Prof. Me. Roseliane Saleme e produzida pelos alunos do quinto e sexto semestres, desta vez trouxe uma novidade.

Além dos diversos e saborosos pratos e bebidas da culinária espanhola, de diversos países, desta vez contou com uma pinhata, que trata-se de uma tradição ibérica que consiste numa brincadeira, em que um recipiente, cheio de doces ou balas é totalmente coberto por papel colorido, suspenso no ar e o participante vendado tenta quebrá-lo com um bastão para pegar os doces.

A pinhata é muito popular no, onde é feita sob a forma de uma estrela de cinco pontas, assim como fizeram os alunos da Fatec.

A brincadeira na feira da Fatec contou com a participação da professora coordenadora do evento e do diretor geral, Prof. Ms.Daniel Jung que tentaram liberar os doces presos no objeto e levaram os alunos às gargalhadas.

Veja abaixo fotos do evento:

Momentos de sabores e muita diversão