Feira de Gastronomia Espanhola

Mais uma vez, a Feira de Gastronomia Espanhola, coordenada pela professora de Espanhol, Profa. Me. Roseliane Saleme, movimentou os alunos dos quintos e sextos semestres do curso de Gestão Empresarial e fechou o semestre letivo.

Nesta edição da feira, o destaque ficou por conta da qualidade dos alimentos apresentados. “Além de estar uma verdadeira delícia, os alunos não economizaram na quantidade. A feira desta vez está muito farta, e as comidas típicas muito saborosas. Realmente capricharam!”, declarou a professora.

Além dos pratos típicos como guaca mole, empanadas e até um saboroso ceviche, entre outros, e, também bebidas como sangria ou a pina colada, que neste caso são preparadas sem álcool, por se tratar de um evento em escola, os alunos também se preocupem em decorar as mesas de seus grupos com acessórios e bandeiras dos países aos quais pertencem o prato apresentado. Os figurinos também costumam trazer referências dos locais de origem e são adaptados pelos alunos, com muita criatividade. Sem dúvida uma mostra muito representativa da cultura dos países hispânicos.

Veja abaixo a galeria de fotos do evento

One Comment

  1. Pingback: zoredfurilort

Comments are closed