Formatura da Fatec reuni alunos de três cursos. Comemoração da turma de Logística teve direito à festa em alto estilo.

Aconteceu no sábado, dia 24 de agosto, mais uma formatura da Fatec São Sebastião que, desta vez, contou com a participação de alunos dos curso de Gestão Empresarial, logística e também de Gestão Portuária, os últimos do curso que ainda não tinham colado grau.

A Colação de Grau ocorreu no Espaço Cultural Batuíra, no Bairro São Francisco, onde os alunos vestiram suas becas, fizeram juramentos, homenagens e, enfim, receberam seus certificados. Após a cerimônia,  também teve uma festa organizada pelos alunos de Logística, primeira turma de formandos do curso. A comemoração, que teve espaço na Quadra da Marinha, contou com jantar, com direito à open bar e música eletrônica, que animou a todos os presentes.

Segundo a formanda Carol Audácio, uma das organizadoras do evento, realizar a festa foi algo trabalhoso, mas recompensador. “Deu muito trabalho, tivemos que guardar dinheiro, foi bastante sacrifício, por sermos poucos alunos, mas valeu muita à pena! A festa ficou maravilhosa, saiu tudo do jeito que planejamos. É um momento muito importante, merecíamos uma comemoração à altura”, declarou.

“É uma grande realização conseguir chegar até aqui, acho que tem mais que ser bem comemorado mesmo. Eles merecem vivenciar esse momento e suas famílias também. Esta festa fecha um ciclo de muito esforço e determinação de cada um, precisava ser algo marcante. Fizeram tudo com sacrifício e por iniciativa própria, correram atrás e conseguiram fechar com chave de ouro. Essa turma deu um exemplo que deveria ser seguido por todos”, comentou a Profa. Me. Alciene Ribeiro, presente na comemoração.