Inscrições abertas para novos cursos do NOVOTEC EXPRESSO. Não perca essa oportunidade!

Para oferecer novas oportunidades de profissionalização aos jovens de escolas públicas estaduais, a SDE – Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico e o Centro Paula Souza criaram o Novotec Expresso, que são cursos rápidos, com duração de apenas três meses, com aulas on-line, mais encontros presenciais.

Os cursos são gratuitos, com certificados e se dividem em três áreas: Tecnologia da Informação; Gestão de Negócios e Produção Cultural e Design.

Na unidade da Fatec de São Sebastião os cursos oferecidos são: Criação de Conteúdos para Redes Sociais; Recepção e Atendimento ao Cliente; Princípios do Empreendedorismo; Comunicação e Projeto de Vida para o Mercado de Trabalho; Excel Básico; Vendas em Redes Sociais; Informática Básica; Introdução a Programas de Computadores; Operados de telemarketing e Produção Multimídia.

Após o término das inscrições, os alunos serão convocados por e-mail e poderão fazer a matrícula on-line. Depois receberão um e-mail da ETEC ou Fatec com instruções para fazer o seu login na plataforma Teams e assistir às aulas.

Os horários das turmas serão às segundas, quartas e sextas à tarde ou à noite e às terças, quintas e sextas, também nos períodos vespertino e noturno, dependendo do curso escolhido. Ao todo serão abertas 14 turmas.

Os cursos são destinados a estudantes de escolas públicas que estejam cursando o  Ensino Médio ou o EJA, ou que sejam concluintes de até dois anos. As inscrições estão abertas até o próximo dia 23. Aproveite essa oportunidade e inscreva-se já pelo site www.novotec.sp.gov.br