Projetos mais investidos do Fatecoins recebem premiação

O Fatecoins, game de negócios que tem como base as ideias dos projetos criados pelos alunos e que são divulgadas num ambiente on line, teve início no último semestre na Fatec São Sebastião. Durante o período, os trabalhos foram desenvolvidos e os professores, funcionários e alunos puderam conhecer essas ideias e investir seus fatecoins naquelas que acharam mais interessante e promissoras.

No último dia 26, foi a realizada uma cerimônia para a premiação dos 3 primeiros colocados entre os projetos inscritos. Os fatecoins obtidos nesse investimento poderão ser utilizados no comércio da região, com descontos em estabelecimentos parceiros que têm seus nomes divulgados para o público de escolas técnicas e faculdades da região.

De acordo com o Diretor Geral da Fatec São Sebastião, o projeto Fatecoins, obtido numa parceria com a Fatec de Guaratinguetá tem como finalidade motivar o aluno para que o mesmo se dedique ainda mais no desenvolvimento de seus projetos.

Os projetos premiados desta vez foram: Em primeiro lugar, o “Bom Prato Fatec”, de autoria do aluno Jade Torres Branco,  do 6o. semestre de Gestão Empresarial, que recebeu um investimento de 2680 fatecoins; em segundo, o “Projeto de análise de uma Ferrovia no Contorno da Nova Tamoios”, dos alunos Gabriel Henrique Duarte Rigoletto e Victor Nunes, ambos do  que recebeu 1810 fatecoins em investimentos. Em terceira colocação, o projeto “Everything Green”, de Bruno Marciano, com 1265 fatecoins investidos. Vale a pena conhecer mais detalhes dos projetos finalistas na página do Fatecoins!