REPRESENTANTE DO CIEE FALA SOBRE ESTÁGIOS AOS ALUNOS DA FATEC S.S

Na manhã da última sexta feira, a Fatec recebeu a representante do CIEE – Centro de Integração Empresa-Escola, Melina Padilha Velasco, que falou aos alunos sobre a importância da atualização de seus cadastros junto ao órgão, assim como a liberação do acesso a dados como telefone, e-mail etc. A Consultora de Atendimento à Empresas e Instituições de Ensino também apresentou a todos o novo aplicativo que, segundo ela, irá facilitar ainda mais a busca de vagas de estágios na nossa região.

De acordo com a Professora Dra. Tatiana Martins Almeri, responsável pelo setor de estágios da faculdade, para o período noturno também serão feitos todos esses esclarecimentos num evento on-line que será organizado em breve. “Quanto mais informações os alunos tiverem é melhor. Têm surgido muitas oportunidades de estágios e queremos dar a eles todas as condições para que possam aproveitá-las!”, declarou Almeri.

Foto: divulgação Fatec. Profa. Dra. Tatiana e Melina do CIEE