Visita dos alunos de Logística ao Centro Histórico de São Sebastião.

Os alunos do primeiro semestre de Logística visitaram, nesta quinta-feira (04/04) os principais prédios históricos e conheceram um pouco da história de São Sebastião. O tour foi promovido pelo Instituto Supereco, dentro do projeto patrocinado pela Petrobras chamado Tecendo as Águas.

Antes do tour, os alunos tiveram uma palestra com o Turismólogo do projeto, Vagner Gonçalves que abordou diversos fatos históricos ligados a logística, como a pavimentação da estrada Rio Santos, a Construção e abandono da Estrada do Sol, a Fazenda dos Ingleses, Construção do Porto e a Instalação da Petrobrás.

A próxima atividade programada será a visita a Fazenda Santana e ao centro histórico do Bairro São Francisco, além da visita ao Sítio Arqueológico.