Faculdade gratuita e de qualidade em São Sebastião

Daniel Roberto Jung - Diretor

Palavra do Diretor:

• Palavra do Diretor

A Fatec é uma faculdade pública gratuita e mantida pelo Governo do Estado de São Paulo. Cursar a Fatec significa fazer parte da maior Faculdade Pública de Tecnologia da América Latina, referência na formação de profissionais capacitados em resolver problemas reais das empresas e colaborando diretamente para uma sociedade mais próspera e cidadã. Nossos cursos de nível superior de graduação permitem aos alunos desenvolverem as competências necessárias para lidarem com os problemas diários das empresas. Isso faz com que nossos alunos já formados tenham uma rápida colocação no mercado de trabalho. Além disso, ao ingressar na Fatec os alunos passam a ter uma série de oportunidades de intercâmbios, estágios, cursos extra curriculares, participação em feiras de tecnologia, visitas técnicas, além de todo o convívio acadêmico que ajuda a construir amizades e renovar as redes de relacionamentos. Venha fazer parte desse universo acadêmico. A Fatec foi feita para você!

• Contatos

E-mail: f189@fatec.sp.gov.br

Fatec - Faculdade de Tecnologia

Faculdade Pública de Tecnologia em São Sebastião

A Fatec São Sebastião oferece cursos superiores voltados para a área de tecnologia, sendo esses cursos com graduação na área escolhida e, como em qualquer curso de nível superior (bacharelado e licenciaturas), o profissional graduado pode seguir seus estudos em nível pós-graduação (MBA, especialização, mestrado e doutorado). Além dessas opções, o graduado também consegue prestar concursos públicos que exijam um nível superior.

Os CST (Curso Superior de Tecnologia) das unidades Fatec têm como característica a alta empregabilidade e a formação de tecnólogos capacitados a atuar de maneira rápida em suas profissões.

Ser formado em uma Fatec não é apenas questão de ter um diploma, pois nossa instituição pública oferece muito mais que uma certificação e estabelecer seus conhecimentos. Um diploma Fatec é sinal de qualidade, pois prezamos, acima de tudo, pelo alto nível do profissional que enviamos ao mercado de trabalho.

Oferecemos cursos que se destacam pela alta empregabilidade e demanda, ou seja, temos apenas cursos que estão em alta no mercado. Isso significa que além de fazer uma faculdade pública (gratuita e de qualidade), você ainda sairá com uma formação de alta aceitação em todo território nacional.

Acessando a guia de Cursos, você verá os cursos superiores de tecnologia e poderá conferir detalhes de cada um, com carga horária de aulas, disciplinas da grade curricular e professores da unidade. Além disso, você poderá ter contato direto com a coordenação de cada curso para tirar eventuais dúvidas.

Venha fazer parte dos nosso time de alunos. Vem pra Fatec!