Processos Gerenciais - AMS

Processos Gerenciais - AMS

O CST em Processos Gerenciais é uma formação que prepara o aluno para atuar como um profissional versátil e estratégico, capaz de gerenciar processos e equipes em organizações de diversos segmentos. As vantagens desse curso são diversas e podem impulsionar a carreira do estudante.

Primeiramente, o CST em Processos Gerenciais proporciona uma formação ampla e atualizada, abordando áreas como administração, finanças, marketing, recursos humanos e estratégia. Com isso, o aluno adquire uma visão integrada dos principais processos organizacionais, tornando-se apto a identificar oportunidades de melhoria, propor soluções e tomar decisões estratégicas para o alcance dos objetivos da empresa.

Outra vantagem é a possibilidade de aplicação prática dos conhecimentos adquiridos, por meio de estágios, projetos e atividades práticas. Isso permite ao aluno vivenciar na prática os desafios e as oportunidades de atuação em empresas reais, desenvolvendo habilidades de liderança, gestão de equipes e resolução de problemas reais.

Em resumo, o CST em Processos Gerenciais oferece uma formação completa, prática e atualizada, preparando o aluno para atuar como um profissional estratégico e versátil, capaz de gerenciar processos e equipes em organizações de diversos segmentos. Essa formação é uma excelente oportunidade para quem busca impulsionar sua carreira na área de gestão empresarial.

- Projeto Pedagógico do curso

Palavra do coordenador:

  • Se você procura algo inovador em cursos de nível superior, se informe e venha para o Programa AMS - Processos Gerenciais, é um curso que tem o objetivo de formar profissionais diferenciados para atuação no planejamento, avaliação e gestão de pessoas e de processos referentes a negócios e serviços presentes em organizações e instituições públicas e privadas de todos os portes e ramos da área, principalmente voltados a atender as demandas do Litoral Norte, se informe e não deixe para depois está oportunidade de se graduar em nível superior.

  • Contatos

    Telefone: (12) 3892-3015
    E-mail: carlos.oliveira116@fatec.sp.gov.br

Perfil do profissional

O candidato ao CST em Processos Gerenciais é alguém que busca uma formação prática e rápida, com foco em habilidades de gestão e liderança. É uma pessoa interessada em adquirir uma visão ampla e estratégica dos processos organizacionais, capaz de identificar oportunidades de melhoria e tomar decisões assertivas. Possui também habilidades de trabalho em equipe, comunicação e resolução de problemas, buscando aprimorar suas competências gerenciais e se destacar no mercado de trabalho.

Além disso, o candidato ao CST em Processos Gerenciais é alguém proativo e empreendedor, que busca constantemente atualização e aprimoramento profissional. É alguém que está interessado em obter uma formação sólida na área de gestão, com conhecimentos práticos que possam ser aplicados de forma imediata no mercado de trabalho. O candidato a esse curso está comprometido em desenvolver habilidades que o tornem apto a assumir posições de liderança, contribuir para o crescimento das organizações e construir uma carreira de sucesso na área de processos gerenciais.

Disciplinas por Ano

Primeiro ano
Disciplina Carga horária Área Professor
Projeto Integrador I 160 aulas Híbrida Adriano
Contabilidade e Custos 240 aulas Contabilidade e Finanças Carlos Oliveira
Comportamento Organizacional 160 aulas Administração e Negócios Adriano
Gestão da Inovação 160 aulas Administração e Negócios Patrícia
Teoria das Organizações 160 aulas Administração e Negócios Camila
Economia 160 aulas Administração e Negócios Camila
Gestão de Marketing 160 aulas Administração e Negócios José Kitahara
Direito I 240 aulas Contabilidade e Finanças Eduardo
Responsabilidade Social e Ambiental 160 aulas Administração e Negócios Carlos Nunes
Estatística Aplicada à Gestão 160 aulas Engenharia e Tecnologia de Produção Beto
Governança Corporativa 160 aulas Administração e Negócios Carlos Silva
Língua Inglesa I 160 aulas Letras e Linguística Priscila
Língua Espanhola I 160 aulas Letras e Linguística ***
Segundo ano
Disciplina Carga horária Área Professor
Projeto Integrador II 160 aulas Híbrida ***
Gestão Financeira e Orçamentária 240 aulas Administração e Negócios ***
Gestão de Pessoas 160 aulas Administração e Negócios ***
Gestão do Conhecimento 160 aulas Administração e Negócios ***
Gestão da Qualidade 160 aulas Administração e Negócios ***
Gestão Estratégica 160 aulas Administração e Negócios ***
Gestão de Processos 160 aulas Administração e Negócios ***
Gestão de Operações Logísticas 160 aulas Administração e Negócios ***
Gestão de Projetos 160 aulas Administração e Negócios ***
Direito II 240 aulas Direito ***
Gestão Empreendedora 160 aulas Administração e Negócios ***
Língua Inglesa II 160 aulas Letras e Linguística ***
Língua Espanhola II 160 aulas Letras e Linguística ***