• Autor

Vinícius Ribeiro
    14/04/2023 - às 14h21

Monitoria da Fatec São Sebastião

No âmbito do Programa de Monitora, a Fatec São Sebastião disponibiliza, semestralmente, bolsas de monitoria, que são atribuídas aos alunos da unidade com intuito de viabilizar sua participação como monitores em disciplinas dos cursos de graduação. O Programa de Monitoria objetiva, por um lado, propiciar ao aluno monitor maior envolvimento com suas atividades acadêmicas, aprofundando, desse modo, seus conhecimentos na área em que se desenvolve a monitoria. Por outro lado, visa, ainda, auxiliar o corpo discente da unidade em disciplinas nas quais historicamente há maiores dificuldades no processo de aprendizagem.

As disciplinas e horários de monitoria estão na tabela abaixo:

Monitor: Matheus S. Seckler Silva

Atendimento presencial:
Segunda-feira, das 19:00 às 21:00
Terça à sexta-feira, das 18:00 às 19:00

Atendimento on-line:
Sábado, das 14:00 às 16:00

Contato:
matheus.silva518@fatec.sp.gov.br

Observação: A partir do dia 27/05, os atendimentos serão realizados somente de forma remota.

Monitores:
Enzo J. Reis Maroni

Atendimento Presencial:
Terça-feira, das 19:00 às 21:00.
Sexta-feira, das 18:00 às 22:00.

Atendimento On-line:
Segunda-feira, das 15:00 às 17:00.

Noelle R. de Souza

Atendimento Presencial:
Segunda-feira e terça-feira,
das 17:30 às 19:00.

Quarta-feira e Sexta-feira,
das 18:00 às 19:00.

Atendimento On-line:
Sábado das 10:00 ao 12:00.

Contatos:
enzo.maroni@fatec.sp.gov.br
noelle.souza@fatec.sp.gov.br

Para cumprir o estágio tradicional, temos alguns passos:
1. Estar matriculado no Estágio Supervisionado (esta matrícula é realizada juntamente com as matérias tradicionais antes do início do seu semestre);
2. Cumprir no mínimo 240 horas de estágio (o que dá mais ou menos dois meses e meio se você fizer seis horas por dia e 30 horas por semana);
3. Entregar o Relatório Inicial depois do primeiro mês da matrícula (as entregas são feitas via e-mail f189.estagios@fatec.sp.gov.br) – Segue o Croqui do relatório: Relatório Inicial Entregar o Relatório Inicial (com data retroativa – data de início que está no seu contrato até 08/04/2024);
4. Entregar o Relatório Final após cumprir no mínimo 240 horas (as entregas são feitas via e-mail: f189.estagios@fatec.sp.gov.br) – Segue o Croqui do relatório:
Compartilhe essa notícia com os amigos!